Home Office: Como ter um cantinho de trabalho e estudo de muita produtividade, organização e estilo

A verdade é que já faz alguns anos que o Home Office era tendência, mas com os acontecimentos dos últimos anos e tudo que temos vivido, as coisas tomaram um ritmo e rumo bem diferente.

Por causa disso, a adesão pelo Home Office e pelo modelo híbrido, ou seja, trabalhar alguns dias de casa e outros na empresa, cresceu bastante.

Mas o que esses dois têm em comum é que tanto no escritório na empresa ou em casa, existe um fator essencial para uma boa produtividade, leveza e qualidade de trabalho.  É a organização.

Mas se você quer saber como ter uma boa organização, descobrir algumas dicas de como aumentar a sua produtividade, vem com a gente até o final desse artigo! Vamos lá?!

Home Office: A falta de organização vai tirar a sua produtividade, descubra como evitar isso

Tempo e energia quando não usados do jeito certo traz muitos problemas para a sua saúde, seja física ou psicológica.

E a falta de organização é um desses fatores e na grande maioria das vezes às pessoas nem se dão conta disso, que é a própria desorganização que tem impedido elas de serem produtivas.

Isso significa que a falta de organização é um fator que afeta a produtividade das pessoas de forma muito  negativa.

Mas quando você tem um ambiente bem-organizado, sabe exatamente onde encontrar cada coisa, seja um documento, uma anotação ou uma pasta para guardar algumas informações.

Nesse sentido, a organização só tem benefícios para a sua saúde, além de deixar o ambiente mais leve e limpo, sem coisas bagunçada, uma poluição visual e coisa do tipo.

Então a primeira super dica que vamos deixar para você é: Tenha um ambiente de trabalho e estudo bem-organizado, isso reduz o seu estresse, te ajuda a encontrar o que precisa e ainda ajuda outras pessoas.

Home Office: Organização, estilo e muita produtividade para o seu dia com alguns itens de organização

Seguindo o caminho inverso da organização que ajuda na produtividade, bom desempenho, melhor qualidade de trabalho além de passar a sensação de um ambiente organizado. A desorganização é um inimigo mortal de todas as pessoas que desejam ser mais produtivas.

Além dos atrasos que ela gera, são situações que afetam a produtividade, causam estresse e se alguém precisar de um documento é pior ainda, fica todo mundo perdido.

Maaas, você não precisa sofrer com isso! Você pode começar com um organizador de mesa para guardar as suas canetas, post-it, clips e materiais de escritório e ainda ter muito estilo, igual esse organizador da DAC que une a organização com estilo, principalmente aos fãs de Star Wars e Mickey! 

Porta canetas Baby Yoda

Com certeza esse organizador já deixaria o seu ambiente de trabalho ou estudo com um novo visual, não acha? 😍

Home Office: 3 dicas de itens que vão melhorar a sua produtividade trabalhando de casa

Vamos falar agora 3 dicas que vão melhorar a sua produtividade trabalhando em Home OfficeEstresse e falta de produtividade por causa de desorganização, nunca mais!

1-) Tenha os documentos mais importantes perto de você: É comum que a gente trabalhe com caderno, impressões de documentos, arquivos muito importantes no cotidiano e deixar eles espalhado na mesa não é nada legal, por isso você pode ter um organizador de pastas! 

Organizador de Pasta Mickey


2-) Tenha o seu dia planejado: Sim, saber tudo o que precisa ser feito vai te ajudar a evitar de procrastinar, ficar perdendo tempo e até mesmo se distraindo com qualquer outra coisa. Nessas ocasiões ter um planner bem estiloso é uma ótima pedida!

Planner Semana na Prancheta Marvel

3-) Tenha blocos de anotação: É comum vir algumas ideias de outros problemas que estávamos buscando soluções em um momento que não esperávamos, é por isso que ter um bloco por perto é essencial. Isso evita que você tenha que sair correndo buscando papéis e perder a ideia.

Conta pra gente! Como você faz para ter mais produtividade?

Temos certeza de que agora você já sabe o que fazer para ter mais produtividade na hora de estudar ou trabalhar!

Além disso, com certeza você entendeu que a organização é muito importante para ser e ter mais produtividade! Conseguir desempenhar melhor o seu trabalho e evitar problemas para a sua saúde. 

Por isso, lembre-se, a organização é importante demais, invista em organização para o seu dia ser mais leve!

E se você gostou desse conteúdo e ele te ajudou, não esquece de compartilhar com seus amigos e com quem você sabe que precisa melhorar na organização.

Últimas notícias

Home Office: Como ter um cantinho de trabalho e estudo de muita produtividade, organização e estilo

A verdade é que já faz alguns anos que o Home Office era tendência, mas com os acontecimentos dos últimos anos e tudo que temos vivido, as coisas tomaram um ritmo e rumo bem diferente.

Por causa disso, a adesão pelo Home Office e pelo modelo híbrido, ou seja, trabalhar alguns dias de casa e outros na empresa, cresceu bastante.

Mas o que eu esses dois têm em comum é que tanto no escritório na empresa ou em casa, existe um fator essencial para uma boa produtividade, leveza e qualidade de trabalho.  É a organização.

Mas se você quer saber como ter uma boa organização, descobrir algumas dicas de como aumentar a sua produtividade, vem com a gente até o final desse artigo! Vamos lá?!

Home Office: A falta de organização vai tirar a sua produtividade, descubra como evitar isso

Tempo e energia quando não usados do jeito certo traz muitos problemas para a sua saúde, seja física ou psicológica.

E a falta de organização é um desses fatores e na grande maioria das vezes às pessoas nem se dão conta disso, que é a própria desorganização que tem impedido elas de serem produtivas.

Isso significa que a falta de organização é um fator que afeta a produtividade das pessoas de forma muito negativa.

Mas quando você tem um ambiente bem-organizado, sabe exatamente onde encontrar cada coisa, seja um documento, uma anotação ou uma pasta para guardar algumas informações.

Nesse sentido, a organização só tem benefícios para a sua saúde, além de deixar o ambiente mais leve e limpo, sem coisas bagunçada, uma poluição visual e coisa do tipo.

Então a primeira super dica que vamos deixar para você é: Tenha um ambiente de trabalho e estudo bem-organizado, isso reduz o seu estresse, te ajuda a encontrar o que precisa e ainda ajuda outras pessoas.

Home Office: Organização, estilo e muita produtividade para o seu dia com alguns itens de organização

Seguindo o caminho inverso da organização que ajuda na produtividade, bom desempenho, melhor qualidade de trabalho além de passar a sensação de um ambiente organizado. A desorganização é um inimigo mortal de todas as pessoas que desejam ser mais produtivas.

Além dos atrasos que ela gera, são situações que afetam a produtividade, causam estresse e se alguém precisar de um documento é pior ainda, fica todo mundo perdido.

Maaas, você não precisa sofrer com isso! Você pode começar com um organizador de mesa para guardar as suas canetas, post-it, clips e materiais de escritório e ainda ter muito estilo, igual esse organizador da DAC que une a organização com estilo, principalmente aos fãs de Star Wars e Mickey! 

Porta canetas Baby Yoda

Com certeza esse organizador já deixaria o seu ambiente de trabalho ou estudo com um novo visual, não acha? 😍

Home Office: 3 dicas de itens que vão melhorar a sua produtividade trabalhando de casa

Vamos falar agora 3 dicas que vão melhorar a sua produtividade trabalhando em Home OfficeEstresse e falta de produtividade por causa de desorganização, nunca mais!

1-) Tenha os documentos mais importantes perto de você: É comum que a gente trabalhe com caderno, impressões de documentos, arquivos muito importantes no cotidiano e deixar eles espalhado na mesa não é nada legal, por isso você pode ter um organizador de pastas! 

Organizador de Pasta Mickey


2-) Tenha o seu dia planejado: Sim, saber tudo o que precisa ser feito vai te ajudar a evitar de procrastinar, ficar perdendo tempo e até mesmo se distraindo com qualquer outra coisa. Nessas ocasiões ter um planner bem estiloso é uma ótima pedida!

Planner Semana na Prancheta Marvel

3-) Tenha blocos de anotação: É comum vir algumas ideias de outros problemas que estávamos buscando soluções em um momento que não esperávamos, é por isso que ter um bloco por perto é essencial. Isso evita que você tenha que sair correndo buscando papéis e perder a ideia.

Conta pra gente! Como você faz para ter mais produtividade?

Temos certeza de que agora você já sabe o que fazer para ter mais produtividade na hora de estudar ou trabalhar!

Além disso, com certeza você entendeu que a organização é muito importante para ser e ter mais produtividade! Conseguir desempenhar melhor o seu trabalho e evitar problemas para a sua saúde. 

Por isso, lembre-se, a organização é importante demais, invista em organização para o seu dia ser mais leve!

E se você gostou desse conteúdo e ele te ajudou, não esquece de compartilhar com seus amigos e com quem você sabe que precisa melhorar na organização.