LETTERING GANHA MATERIAL ESPECIAL

A DAC tem um grande portfólio de fichários e estojos, os quais podemos considerar produtos muito queridos pelo público que gosta e faz lettering.     Contudo, tem lançamento especial para esse público, que é a linha exclusiva e específica para a prática desse exercício, ela chama-se DAC Letter e estampa a frase “A inspiração que você procura já está aí dentro”.     Compõem a linha:  Fichário Universitário em capa dura, com fechamento em elástico e bloco de folhas especial de 90g/m² com micro serrilha, que conta com 20 páginas PAUTADAS com linhas guias para treinar o desenho das letras seguindo as linhas ascendente, média, base e descendentes; 20 páginas QUADRICULADAS para ajudar na criação de grades de construção; 20 páginas PONTILHADAS para manter a orientação, porém com visual mais minimalista; 20 páginas BRANCAS para deixar a imaginação bem livre na criação.
 Refil de Folhas seguindo a descrição acima.
 Estojo Grande no formato de baú com fechamento em zíper e PVC cristal na parte de cima, o que permite guardar muitas canetas e visualizá-las facilmente.
 Prancheta decorada com presilha em metal e bloco de folhas brancas em 90g/m², é muito bom o criador de lettering ter um bom apoio na hora da criação que fixe para não escorregar e errar no traço. A gramatura das folhas também atende bem a necessidade das tintas.
 Pasta Catálogo em papel e cada dura, com 10 envelopes médios para preservar todas as criações e montar um belo de um portfólio de seus trabalhos.
    Estamos muito felizes e ansiosos por esse lançamento, ele reúne uma paixão pela criação do meio tradicional – papel e caneta – nas cores mais fofas – tons pastéis.     E por isso está sendo um sucesso mesmo fora do período de volta às aulas.

Leave a Reply