DAC E AS NOVIDADES DA EXPO DISNEY 2019

Queremos contar a você que a DAC esteve inserida no mundo mágico da Disney nesse mês e que, com certeza, trouxemos esse encantamento para as novas coleções, para o nosso ambiente e para a equipe também.  

Realizada no Transamerica Expo Center em São Paulo, entre os dias 24 e 25 de abril, a Expo Disney apresentou ao mercado brasileiro várias oportunidades de negócio. É uma feira para o comércio, ou seja, para o mercado de venda e compra de produtos, onde é possível entender o que as demais empresas estão investindo e o que os compradores estão apostando, além de acompanhar o que a Disney, Pixar, Marvel e Lucasfilm tem para apresentar de tendência para os próximos meses/anos.  

> Alguns destaques importantes:
 
Foram instaladas duas praças de alimentação com temáticas de filmes e nós já bem conhecemos o seu poder de alcance e sucesso. A primeira, inevitavelmente, dos Vingadores, e um lindo painel dos heróis tomava conta do espaço junto com exposição de um boneco enorme do Thanos. A outra praça de alimentação era uma tenda persa do Aladdin, muito bem planejada para entrarmos no clima do lançamento em Maio. Spoiler: Teremos uma coleção exclusiva da princesa do Aladdin, a Jasmine <3  

Um dos pontos de maior foco do evento, o auditório de palestras, estava incrível e cheio de surpresas. O espaço fora destinado ao tema do filme Frozen 2, e era possível ver, de todos os cantos da feira, as muralhas do castelo real das princesas Elsa e Anna. Aí fica o nosso apontamento: será que temos dúvida do quanto Frozen é muito querida? Junto com o Olaf, as princesas carismáticas estavam presentes para fotos.  

Por falar em fotos, o casal mais fofo e representativo da Disney – Mickey e Minnie – levou o Pluto para um passeio. Apesar de empolgados com os visitantes, essa turminha se comportou muito bem e fez a nossa alegria.  

Então, fiquem de olho no que a Disney e a DAC estão preparando!

Leave a Reply