blog da dac
blog
Home > Blog > Detalhe
DAC E A FORMAÇÃO PROFISSIONAL – MENÇÃO HONROSA
Institucional DAC 08/08/2018
COMPARTILHAR: FACEBOOK
É com muita satisfação que vemos o desenvolvimento profissional do cidadão.
Recebemos da Secretaria do Trabalho, em julho de 2018, uma placa com Menção honrosa como Empresa Parceira da Formação Profissional por nossos serviços prestados na cidade de Guarulhos/SP.  

Aqui na DAC temos espaço, oportunidade e profissionalismo para proporcionar conhecimento prático nos processos e na vivência dia a dia de cada jovem que esta em formação.  

Essa realização é uma parceria com o Centro de Competência Formação Profissional que tem como objetivo incentivar e promover a implementação do sistema de ensino dual. O formato de aprendizado busca aliar teoria e prática e os cursos validados pelo modelo dual de ensino são nas áreas de gestão e indústria.  

“Formando pessoas, mudando destinos. Parceria que gera transformação.”
 

A DAC recebeu das mãos do Prefeito de Guarulhos Guti, da Secretária do Trabalho Telma e do Presidente da ACE Guarulhos William Paneque no dia 18 de Julho de 2018 a Menção Honrosa como Empresa Parceira da Formação Profissional, referente aos seus projetos de capacitação profissional dos Jovens Aprendizes e Inclusão Social de PNE (Portadores de Necessidades Especiais).  

Rafael Sabino, que representou a DAC na premiação, ressaltou a relevância desses projetos:  

“Com o Programa Jovem Aprendiz conseguimos capacitar e desenvolver grandes talentos profissionais. Atualmente possuímos profissionais que participaram do programa em 2011, 2013 e 2017 nos setores de produção e administração. Posso dizer com propriedade sobre os resultados positivos do programa, pois sou um dos jovens da turma de 2013 que conseguiu uma oportunidade profissional na DAC. O conhecimento adquirido na empresa e na instituição de ensino, ajudou a construir minha carreira profissional e os valores que iriei carregar para sempre.”  

“Em relação ao Programa de Inclusão Social, a DAC compreende que a inclusão de portadores de necessidades especiais no mercado de trabalho é uma forma de colaborar para construção de uma sociedade mais justa, que ofereça oportunidade a todos. A inclusão desses profissionais reforça ainda mais a nossa missão como empresa que é: Contribuir com a melhoria na vida das pessoas, compartilhando valores nas relações humanas...”.  

Confira tudo em no site da ACE-Guarulhos que sediou esse evento.
COMPARTILHAR: FACEBOOK

COMENTÁRIOS: